Video Book Antônio Rodrigues

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

***TEMPO DE ESCOLHAS***



Engraçado como tudo em nossas vidas é uma questão de escolhas. Hoje, por exemplo, resolvi começar 2009 fazendo o meu blog pessoal. Antes, tudo que eu tinha criado do tipo era voltado para o teatro ou coisa do gênero, porem, escolhi hoje começar esse meu cantinho para compartilhar com afins.

As vezes perdemos muito tempo esperando que as pessoas façam escolhas que queremos. E o resultado não poderia ser outro: Frustração.

Nos preocupamos tanto com as escolhas dos outros, que esquecemos até das nossas próprias escolhas. Um simples virar numa esquina para esqueda, ou para direita, pode mudar drásticamenbte o destino de alguem.

Por isso fica o recado: Busque fazer das suas, as melhores escolhas, e aprenda a aceitar as escolhas dos outros, afinal, isso também é uma questão de ESCOLHA.


Salve 2009!!!

4 comentários:

  1. Oi amigo. Seja muito bem vindo ao mundo blog.

    Alvinho

    ResponderExcluir
  2. Escrever é bom, botar pra fora nossos sentimentos alivia a alma. Bem-vindo à Blogosfera!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um amigo querido, um homem, um ser especial.. q eu agradeço te-lo como amigo ..Toni Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Fugir das escolhas que é impossível, pois até a fuga é uma escolha.
    Ok, melhor não esticar mais essa divagação.
    Tudo bem, essa minha escolha... agora.

    ResponderExcluir

Colocando coisas no cantinho